Reflexões Gilistas

Comentários e reflexões à volta da equipa de futebol do Gil Vicente F.C.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

10.11.05

Afinal...

"Afinal nem estamos muito mal", pensei eu depois de ouvir os preços que os sócios bracarenses têm de pagar para ver a equipa da sua cidade jogar.
Vejamos, a cadeira mais barata custa 75€, a quota mensal é de 12€ e têm de pagar mais billhete de 5€ em todos os jogos, excepto contra os grandes, em que não é 5, mas 10€.

Quem ouve isto, quase que sente que os preços do Gil são uma pechincha.

Ai que mal vai o futebol...

13 Comments:

Blogger Black & White said...

eh eh... sorte temos nós. as cadeiras anuais do sector onde eu estou custam 60 € por ano. Mai nada... não tens que pagar quota suplementar nem nada. A excepção é nos jogos da Taça porque o bilhete é da FPF. Mas em Braga tou a ver que são ladrõezecos!!!

quinta nov. 10, 07:55:00 da tarde  
Blogger ma said...

Bom tarifário...
Em contrapartida, os adeptos dos clubes que aí vão jogar contra o Varzim, estão bem tramados com a carteira :P

No Gil a cadeira mais barata é de 50€ (era de 25 na época anterior...e há descontos para alguns tipos de utilizadores), e quota mensal de 5€.
De resto esta época passou a pagar-se mais 10€ contra os grandes. Resultado: meia casa contra o Sporting.

quinta nov. 10, 09:25:00 da tarde  
Blogger Black & White said...

Os adeptos dos clubes adversários pagam 10 € na Póvoa. O mesmo que nós pagamos fora de casa. A direcção do Varzim assinou um protocolo com todos os clubes da Liga de Honra, onde se estabelece essa quantia fixa. Vá... não é muito.

sábado nov. 12, 12:27:00 da manhã  
Blogger ma said...

Pena não terem esse protocolo aqui há umas épocas atrás quando o clube estava na Iª Liga...tinha poupado uns trocos ;)
se bem que 10€ (como exemplo) não pareça uma quantia fora do normal, a verdade é que o valor de um bilhete multiplicado por mais do que um....resulta em que uma família não se pode dar ao luxo de ir ver muito futebol

terça nov. 15, 06:54:00 da tarde  
Blogger Black & White said...

Pois é ma, como eu digo ao meu mano de 9 anos: o futebol é das coisas mais lindas do Mundo... mas é um espectáculo caríssimo... e que pena que assim é. Já agora, aproveito a ocasião para te convidar (a ti e a todos os amigos gilistas) a dares(em) uma saltada ao Preto No Branco para experimentarem a nova área de comentários em tempo real... para além daquela que já existia, destinada a cada post. Diz... DIGAM COISAS! Grande abraço varzinista a todos os gilistas e barcelenses.

terça nov. 15, 08:44:00 da tarde  
Blogger Black & White said...

ma, continuamos à espera de mais reflexões gilistas. Bora lá botar faladura aqui pró povo ;)

domingo nov. 27, 02:23:00 da manhã  
Blogger Black & White said...

Hello!!!! Earth to ma!!!! Então a reflexão a esse Gil Vicente x FC Porto???? Hããããã???? Vá deixa lá de ser preguiçosa e escreve qq coisa para o povo ler ;)

quarta nov. 30, 12:57:00 da tarde  
Blogger ma said...

Hello, ma here ;)
Ai ai, não é preguiça...é que tenho andado bastante (é favor) ocupada e por isso sem tempo nem cabeça para escrever. :s
E o povo (isto é,1 ou 2 pessoas) aqui a chamar por mim ;)
Voltarei a escrever qq coisa nos próximos dias :)

quarta nov. 30, 07:01:00 da tarde  
Blogger Black & White said...

1 ou 2 visitantes fieis do teu blog... Ok, cá esperamos por ti outra vez ;)

quinta dez. 01, 08:41:00 da tarde  
Blogger ma said...

Obrigada visitante fiel ;)

BTW, não há mais graffiti mental? :(

quinta dez. 01, 09:15:00 da tarde  
Blogger Black & White said...

Não... decidi dedicar-me por completo ao Preto No Branco... e olha que dá o seu trabalho.
Qq dia, eu abro outro blog pra dizer o que me apetece... eu li o teu comment. Obrigado pelos elogios ao graffiti... mas eu já não lhe achava grande piada. Mas quando abrir o próximo blog, tu ficas a saber... naturally ;) e conto contigo por lá...

sexta dez. 02, 08:21:00 da tarde  
Blogger ma said...

Ah, que previlégio ;)...certamente que vou querer saber quando isso acontecer.
Pois é, eu sei que dá trabalho, e admiro a dedicação que vocês têm tido para com o PNB. Está um excelente blog de futebol!
O graffiti era de outro tipo...mais informal, e para mim, muito descontraído de ler. Tenho pena que tenha terminado.
Agora...Fico à espera! ;)

sábado dez. 03, 02:25:00 da tarde  
Blogger Black & White said...

;)

sábado dez. 03, 02:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker