Reflexões Gilistas

Comentários e reflexões à volta da equipa de futebol do Gil Vicente F.C.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

1.9.06









1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Temos que ter muito cuidado com o que vamos decidir no dia 7. Não concordo com o presidente quando ele diz que devemos ir até às últimas consequencias (tribunais civís), porque estas podem ser o fim do nosso clube:

- Proibição de participação em competições profissionais
- Rescisão de contratos com todos os jogadores profissionais
- Fim da escola e equipas jovens (os miudos não têm culpa de nada disto)
- Rescisão de contratos publicitários
- As despesas de manutenção do património vão manter-se ao mesmo nível
- Se perdermos as acções civís não receberemos um tostão de volta

Penso que mais vale "engolir este sapo" e jogar um ano na Liga de Honra do que perder a alta competição de vista durante, pelo menos, a próxima década. As consequencias sociais podem ser igualmente nefastas para a nossa terra, o turismo interno vai descer se ganharmos um inimigo em cada Portista, Sportinguista e Benfiquista (estes não vão perdoar se forem punidos pelas nossas acções). Vão perder o respeito por nós.
Pessoalmente, no dia 7, vou exigir a demissão do presidente Fiuza que já demonstrou que não é um bom dirigente, é um homem histérico, que não pára para pensar, até agora reagiu como um ditador e já destruiu o suficiente querendo agora através de propaganda mal argumentada, que nós, sócos, acabemos com o clube decidindo pela teimosia e casmurrice do tribunal civil.

É obvio que é discutivel a razão neste "Caso Mateus", mas os orgãos do futebol decidiram contra nós e, por mais que doa, temos que obedecer e provar em campo a nossa razão. FIUZA PRÁ RUA

Gil Sempre

sábado set. 02, 10:58:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker