Reflexões Gilistas

Comentários e reflexões à volta da equipa de futebol do Gil Vicente F.C.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

31.5.06

Figuras...

CACIOLI


Quem não se lembra dele? O careca mais reconhecido do futebol português...
Considerado por muitos como a alma da equipa após a era Drulovic, Cacioli foi grande figura da equipa de Barcelos, cidade onde mantém presença, nomeadamente através da sua famosa pizzaria :D
Aos visitantes que por aqui passam, sintam-se à vontade para comentarem o que lhes vem à memória acerca do grande Cacioli.

4 Comments:

Blogger ma said...

Se reparares eu não disse que o Cacioli não era da era Drulo. O que disse foi que o Cacioli foi considerado preponderante na equipa depois de o Drulo sair. Se não me engano em 95 ainda o Cacioli era nosso e o Drulo já tinha saído.
Acerca da pizzaria, não sei quem é o proprietário mas acho e espero que o nome se mantenha!

Quanto aos comentários, acho que vou deixar assim mesmo. Não me importa que os posts tenham poucos comentários. Além disso, os que passam por cá são sempre os mesmos poucos, por isso tenho a certeza que seria inútil mesmo assim modificar esse parâmetro. Mas só pra testar isso, vou experimentar.

segunda jun. 05, 09:02:00 da tarde  
Blogger PRENES said...

O Cacioli foi um grande jogador e sem duvida uma figura marcante do nosso Gil Vicente e uma referência na minha vida, aquela careca inconfundível é a sua imagem de marca. Ainda me lembro quando quando andava no ciclo tinha um cromo dele nos meus cadernos, e mais tarde os excelentes jantares de amigos que tive no seu restaurante, aquelas pizzas deliciosas. velhos tempos!!!

quarta jun. 14, 03:30:00 da tarde  
Blogger ma said...

É engraçado...os cromos realmente marcam as nossas memórias, as nossas memórias sobre jogadores. No meu caso eram aqueles calendários de bolso, embora não fossem de jogadores do GV.Mas mantenho-os todos guardadinhos.
Obrigada pela partilha de memórias sobre o nosso Cacioli :)

quinta jun. 15, 12:01:00 da manhã  
Blogger Cacioli said...

Gostaria de agradecer a todos que escreveram sobre o Careca de Barcelos, o Lombardo de Barcelos e outros nomes, mas sempre com respeito e carinho por isso eu próprio o Cacioli agradeço, estas mensagens saudosas.

quinta mar. 22, 12:23:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker