Reflexões Gilistas

Comentários e reflexões à volta da equipa de futebol do Gil Vicente F.C.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

6.4.07

Quanto mais depressa melhor

Tenho tentado não falar pela negativa de algum jogador em particular.
A verdade é que esta época teve muitas peripécias. Durante os jogos a que assisti, só aplaudi os golos, e muito, muito raramente uma outra jogada. E aplaudi os golos, pela alegria do amor ao clube...porque se fosse a olhar para o(s) jogador(es) que os marcavam, ia bater palmas muito poucas vezes. Porque não merecem.
O jogador de nome Mateus é ainda o centro de um emaranhado de problemas, de toda a espécie e feitio...cada vez mais surpreendente.
Então não é que os romenos para onde ele ia ser transferido, lhe detectaram uma doença no fígado...detectaram e não esconderam. Não quiseram esconder, nem o quiseram a ele.
Completamente irrisório é ele aproveitar esta situação para abandonar o clube por via conflituosa. Ora que lhe esconderam que tinha a doença. Desavergonhado.
Um jogador internacional A, vem dizer que o clube onde joga lhe escondeu o resultado dos seus exames, e que por isso desconhecia que possuía a doença. Então pela sua selecção não faz análises. Nenhumas. Anda por aí a ser convocado para jogos internacionais sem saberem o seu estado de saúde. Devem ter notado que o problema dele não era bem no fígado...

eXTReMe Tracker