Reflexões Gilistas

Comentários e reflexões à volta da equipa de futebol do Gil Vicente F.C.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

23.11.06

A qualidade não é desta Liga.


Na continuação do que foi dito, Luis Coentrão bem sabe como são as coisas. Ele bem o diz numa entrevista ao Gilista no seu nº6. Saber é meio caminho andado para chegar lá. Mas nem por isso é mais fácil.

Não gosto de não ver a equipa jogar bem. Não gosto e isso não vai mudar...e acho que os adeptos vão levar algum tempo a habituarem-se, se for preciso. Mas jogar bem e não marcar, não adianta. Por isso joguem mal à vontade (especialmente quando eu não estiver a assistir), sejam traiçoeiros à vontade, mas marquem. Mas ganhem.


Entretanto, outro assunto que muito me incomoda é o comportamento dos homens-jogadores. Chatices com eles são sinal de problemas, que esta época não têm faltado. Quando/se esses problemas pararem e a equipa ganhar estabilidade a todos os níveis, aí sim, provavelmente os resultados bons serão mais fáceis de obter. A questão é saber se eles sabem resolver os problemas por si próprios, se é ou não possível resolvê-los, ou se o problema é de vontades, e só o mês de Dezembro ou o final da época são capazes de resolvê-los. Faça-se a sua vontade. Estou farta das atitudes dos jogadores de hoje em dia.

1 Comments:

Blogger PRENES said...

As coisas já não vão famosas e a continuar assim,... não sei não!
Penso que deve faltar à equipa aquela determinação caracteristica do sr. Fiuza, porque não ele ir orientar uns treinos ou até mesmo os jogos?!
Era capaz de ser interessante...

quarta nov. 29, 10:55:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker