Reflexões Gilistas

Comentários e reflexões à volta da equipa de futebol do Gil Vicente F.C.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

14.5.07

Pensar que é o último jogo da época em casa, deixa-me sempre um bocadinho de saudade antecipada. Deixa-me sempre a demorar a sair do palco e ficar ali a olhar o relvado e todo o estádio, até mesmo o amontoado de carros estacionados lá fora, na tentativa de absorver algum sentido que ajude a enfrentar a falta dos próximos meses.
Todos saem rapidamente do palco, mas eu fico ali a tentar fazer perdurar. Mesmo que desta vez tenha passado um frio tremendo desde o princípio ao fim. Aquela bancada sul superior é insuportável (está confirmado), e deverei lembrar-me disso.

Gil Vicente-Portimonense. Zero golos, poucas oportunidades, relvado com muita água o que tornou difícil o passe, a progressão e o controle da bola. Um Portimonense que jogava para não perder, e um Gil que jogava sem pressões, pois já tinha por certa a decisão da permanência. A chuva não ajudou ao espectáculo, de qualquer maneira as despedidas de "nossa casa" estão feitas, as do campeonato 2006/2007 far-se-ão definitivamente nos Açores contra o Santa Clara na próxima jornada.

eXTReMe Tracker