Reflexões Gilistas

Comentários e reflexões à volta da equipa de futebol do Gil Vicente F.C.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

15.3.09

Gil-3 3-Gondomar, ou á beira de um ataque de nervos

Bem, se era muito difícil, agora para mim não é minimamente possível. Ficamos mais uma vez na Divisão de Honra. Por lá continuamos.
Há que mostrar mais consistência de resultados, e é óbvio que, com muita pena minha, o Gil não teve essa consistência...é muito bonito ganhar aos da frente, mas os jogos são muitos, não são só com as elites, e houve demasiados pontos desperdiçados contra equipas teoricamente acessíveis.
Esta tarde foi mais um desses casos, empate a 3 golos frente ao Gondomar, da cauda da tabela, e que já na primeira mão nos tinha atrapalhado o andamento.
Demasiadas situações de golo por aproveitar, embora durante a primeira parte, quem deu mais nas vistas tenha sido Marco, o guarda-redes do Gil, que não chegou para evitar que o adversário marcasse 3 golos na nossa baliza. Kalaba foi o mais irrequieto e o mais trabalhador.
Muito azar, muito desperdício, bolas salvas em cima da linha de golo, 2 golos logo nos 4 primeiros minutos da 2ª parte prometiam, mas acabou por mais uma vez ser frustrante, a verdade é que foi o empate que prevaleceu, e acabou-se qualquer réstia de esperança em voltar ao lugar a que o Gil pertence, que é seu por direito, e que só saiu porque nos deitaram abaixo e passaram por cima. Mas ainda não somos cádaver.

Impossibilitados de subir, custa muito mas paciência...se estou contigo, estou contigo para sempre, Gil. E fico à espera do próximo jogo.

1 Comments:

Blogger Tio Berto said...

Parece que o João Eusébio se esqueceu de avisar o Gondomar...

quarta mar. 18, 09:44:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker