Reflexões Gilistas

Comentários e reflexões à volta da equipa de futebol do Gil Vicente F.C.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

2.6.09

Novo treinador para 2009/2010

Foto: jornaldamadeira

«Estou a preparar-me para atingir o topo.»


Esta é a frase que fica, dita não há muito tempo atrás pela boca do novo treinador do Gil Vicente para a época 2009/2010, Leonardo Jardim.
Um ilustre desconhecido para mim, em início de carreira como treinador e que acabou de subir o Desportivo de Chaves à Liga Vitalis; é madeirense e segundo consta, chegou ao nível 4 de treinador de futebol aos 24 anos.

Houve pelo menos uma decisão acertada por parte da direcção, esta de contratar um novo técnico com antecedência para preparar a próxima época.
Sem qualquer pré-opinião formada, resta-me desejar que Leonardo Jardim dê no Gil Vicente um grande passo rumo a esse topo.


(Deseja-se sensatez nesta relação presidente-treinador, que é algo que sempre me preocupa)


eXTReMe Tracker