Reflexões Gilistas

Comentários e reflexões à volta da equipa de futebol do Gil Vicente F.C.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

11.7.06

Espaço Gilista

Está bonito o Espaço gilista...está sim....um local acolhedor, aberto, bem decorado de gilismo por todas as paredes e tecto. Um quadro com a figura de Adelino Ribeiro Novo e outro com um antigo plantel do GVFC. Tudo a preto e branco. A projecção do Estádio na parede, com a informação acerca dos lugares disponíveis, dos renovados e dos que faltam renovar. Até aqui tudo excelente.
Podiam era ter lá alguém que fosse capaz de me informar a mim, e não eu a ele.

5 Comments:

Blogger PRENES said...

Por acaso ainda não passei por lá, mas se tu gostaste do que viste quem sou eu para não gostar ;)
Apresenta uma proposta ao GVFC para seres directora de marketing do club, além do gil ser uma paixão para ti, gestão e marketing é a tua especialidade!!

quarta jul. 12, 05:18:00 da tarde  
Blogger ma said...

Pois é, devia ter tirado uma foto para publicar aqui. O sítio está bonito, quem entra parece mt vazio, mas eu senti-me bem lá. A pessoa que lá estava a tratar dos assuntos é q me pareceu mt pouco preparada. Além de não conseguir desfazer as minhas dúvidas em relação a uma questão, deu-me informação errada, q eu tratei de corrigir pq sabia. acho q a pessoa devia ser capaz de prestar informações em relação ao assunto para o qual lá está.

Mas devias passar por lá ;)

Quanto à questão do marketing...hehe, acho q não vale a pena eu apresentar proposta, o actual director é um ex-colega de curso, ou melhor, um senhor doutor q me praxou grrr.....não me importava de ser vice, mas o Gil não deve precisar de tanta gente a tratar do mkt ;)

quarta jul. 12, 11:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o meu comentario não é sobre o "espaço gilista", mas sim sobre o "Reflexoes Gilistas". Quero dizer que foi com prazer que encontrei este "cantinho" gilista na net... O clube precisa de "espaços" como este, com opinião e com paixaõ...só é pena que a ideia que passa é que os gilistas não aparecem muito por aqui... que pena...
Parabéns para MA e felicidades para o blog...
Quero tambem agradecer o facto de ter colocado no blog um link para o meu site-...."hugooliveira.net"...so espero corresponder com trabalho para que o Gil Vença o futuro...

quinta jul. 13, 03:45:00 da tarde  
Blogger ma said...

Eu é que agradeço pela visita, é um enorme prazer tê-lo por cá e espero que continue a visitar este cantinho...sinta-se em casa. Afinal não interessa que passem por cá muitos gilistas, mas bons.

Parabéns pela carreira e desejos sinceros que os seus projectos alcancem o maior sucesso como contribuição para o desenvolvimento do bom futebol e dos guarda-redes em particular.
Não tenho dúvidas que está a abrir caminho e que o caminho vai chegar a bom porto.

No Gil espero naturalmente que tudo corra bem, e que o seu trabalho seja coroado com êxito. Com certeza o clube sai a ganhar com a sua passagem pela equipa...que possa também ser trampolim para saltos maiores na carreira (mas não para já... ;)). Muito boa sorte e força para essa equipa...cá estamos para dar força e agradecer o vosso trabalho.

Muito obrigada por ter deixado as suas palavras assinalando assim a sua presença por aqui, Hugo Oliveira. Espero que a votação para melhor guarda-redes da época passada ainda esteja a decorrer, hei-de brevemente enviar email com a minha escolha, e deixo assim o incentivo aos que por aqui passam a visitar o site e a fazê-lo também...

quinta jul. 13, 10:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou com ciumes, nunca me agradeces-te assim as minhas visitas e palavras.

ARG.

ah ah ah ah

terça jul. 25, 06:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker