Reflexões Gilistas

Comentários e reflexões à volta da equipa de futebol do Gil Vicente F.C.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

24.7.06

O meu lugar...o nosso lugar


Eu já ali tenho o meu lugar...à espera que o entretenimento recomece...e se possa fazer parte de uma equipa durante 90 minutos. Durante trinta e tal jogos...durante uma vida inteira.

Faça sol ou faça chuva. Entremos em campo empatados ou a perder...

É caso pra dizer como os outros...You'll never walk alone. Eu estarei lá, e aqui. E onde eu estiver, tu estarás.

3 Comments:

Blogger PRENES said...

Já é teu e só teu… e de mais ninguém!
Todos os clubes de futebol podem-se roer de inveja por não terem uma adepta tão assídua e entusiasta como o nosso GVFC tem o prazer de ter. E até digo mais, se o Gil tivesse mais adeptos como tu, aposto que os lugares nas bancadas teriam que ser leiloados.
Um dia quem sabe o Gil distingue-te em retribuição à tua dedicação ao clube.

quarta jul. 26, 02:54:00 da manhã  
Blogger ma said...

hehehe

Fogo,esse comentário é forte.
Em minha "defesa" só tenho a dizer que há milhares de adeptos fervorosos pelo país inteiro, e muito mais dedicados do que eu. Infelizmente não tantos assim no caso do nosso Gil.Mas há-os.
É importante termos coisas que nos interessem, de que gostemos realmente...e se não gostamos/participamos/divulgamos o que faz parte da nossa terra (e tu sabes bem isso, basta conhecer o teu blog), quem mais o irá fazer? Ninguém.
Portanto com isto, pretende-se também contagiar o pessoal ;).

Obrigada pelo teu exagerado comentário ;)

quarta jul. 26, 11:31:00 da manhã  
Blogger PRENES said...

Forte? Exagerado??
Penso que não!!

;)

quarta jul. 26, 05:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker