Reflexões Gilistas

Comentários e reflexões à volta da equipa de futebol do Gil Vicente F.C.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

30.9.06

Case study- como não se deve fazer

E o que fica de pior no GVFC nas últimas semanas, é uma má gestão dos recursos humanos.

4 jornadas depois de se ter iniciado um campeonato, um plantel que se vê impossibilitado de trabalhar não tendo realizado nenhum jogo, precisa de muito mais do que saber os passos do seu presente e futuro apenas pela comunicação social. Não duvido das preocupações que a Direcção tem tido, mas descurar aqueles à volta de quem gira a razão de ser do clube, não é de certeza uma atitude nem responsável nem perspicaz. Mesmo que estejamos a falar de pessoas que se estão mais ou menos nas tintas para a entidade que os quis ter, para a camisola que usam e pela qual recebem as nossas palmas.

À 5ª jornada, a equipa vai entrar em campo pela 1ª vez neste pseudocampeonato. Com que motivação e ânimo não sei, mas certamente muito longe do melhor.

Foto: não me lembro, mas deve ser do "Record"

6 Comments:

Blogger Black & White said...

Amiga, deixa-me lá discordar. Liga de Honra não é pseudocampeonato... há jogos que chegam a ter mais qualidade que os da Bwin Liga. Não está em discussão a justiça da decisão que vos atirou prá Honra... mas sim factos comprovados. Há um futebol muito competitivo aqui em baixo.

segunda out. 02, 12:51:00 da tarde  
Blogger ma said...

A Liga de Honra tem a desvantagem de não ter o mediatismo que tem a 1ª, e de não ter os maiores clubes a jogar, de resto tem tanta importância e merece tanto respeito como a 1ª. Sabes bem que antes da última jornada da anterior época, estava preparada para mais uma época de completo apoio, fosse em que divisão fosse...aliás jogar na Honra ia ter um factor de diversão acrescido: ver o Gil a dar uma valente lição de futebol ao teu Varzim...

Pseudocampeonato não é a Honra, pseudocampeonato é (vai ser) o campeonato do Gil esta época.
Uma tristeza imensa que teve um início à altura nos acontecimentos de ontem.

segunda out. 02, 02:34:00 da tarde  
Blogger Black & White said...

quanto à coça que o Gil vai dar ao Varzim ou não, a ver vamos. Certo certo é que estarei batidinho na 10.ª jornada em Barcelos ;)

terça out. 03, 02:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

amigos de barcelos, não desanimem ! estamos com vocês ! força para a luta. se houver justiça vocês voltam para a 1ª e os cabrões dos pastéis na 2ª já !!! recorram pra todo o lado mas não desistam nunca, pois a razão está do vosso lado ! a "repescagem" dos fdp foi "orquestrada" em gabinetes sulistas...e só foi possivel porque os fdp são um clube da capital e vcs de uma pequena cidade, além de terem dirigentes na Liga (Mourão, etc...)
força amigos !!!!! Gil na 1ª !!!!!!! é os votos de 1 boavisteiro

terça out. 03, 12:59:00 da tarde  
Blogger ma said...

Obrigada, pantera.
Gostei de modo especial da vossa vitória nesta jornada. Desejo-vos um bom campeonato, com um Linz em grande.
Saudações

quarta out. 04, 12:26:00 da manhã  
Blogger Pedro Branco said...

Os adeptos fazem a força de um clube. Vamos a ver se esta injustiça do tamanho de um camião, une os gilistas em torno do clube.

Só gostava de referir o meu desprezo pela pseudo elite jornalistica, ou pelo menos parte dela, que tratou os barcelenses, como povo de segunda. Lamentável..

[acanetapreta.blogspot.com]

segunda out. 09, 03:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker