Reflexões Gilistas

Comentários e reflexões à volta da equipa de futebol do Gil Vicente F.C.

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

27.1.08

Tuff fight

Eles estavam em primeiro lugar e lá continuam. É verdade que são uma equipa de modo geral fisicamente forte, que têm uma grande destreza de passe e que durante a partida tiveram mais fio de jogo do que o Gil. Mas uma coisa é certa: no final do jogo, o empate soube-nos a pouco.
E soube-nos a pouco porque se quisermos ganhar a guerra, não temos grande espaço para marcar passo... e hoje ficaram 2 pontos para a concorrência, e não nos conseguimos aproximar do líder. Soube-nos a pouco porque quisemos sempre ganhar o jogo e fizemos sempre por isso. Apesar de termos entrado mal, de haver um ou outro jogador com dificuldades em se adaptar à sua condição de titular, conseguimos sempre dar a volta por cima...e criámos várias oportunidades de golo. Acabou por ser um bom jogo, e equilibrado.
Somos capazes e jogamos sempre para ganhar qualquer que seja o adversário em nossa casa. Por isso o público começou o jogo logo enervado, face à má entrada do Gil...alguns sócios fartaram-se de deitar verbalmente abaixo alguns jogadores, como foi o caso de Maciel. A verdade é que o golo veio dos pés dele, e que bem...e calou todas as bocas.

Boa moldura humana criada pelo público vindo da Trofa. Que foi feito da claque Império Gilista?
Mais uma coisa: devia ser proibido fumar à volta do recinto de jogo. Quero dizer...ali mesmo na relva. É de muito mau gosto e exemplo.

Queríamos ganhar, por isso soube a pouco o empate a 1.
Temos de continuar a trabalhar duro. Muito. O descanso é só no final do campeonato.
And it's a very tough fight!

eXTReMe Tracker